Política

Abel Chivukuvuku em Cabinda para apelar ao voto da população

O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), Abel Chivukuvuku, encontra-se desde ontem na província de Cabinda, no quadro do programa da pré-campanha eleitoral, que visa mobilizar os militantes, simpatizantes e amigos da coligação, visando as eleições gerais agendadas para o dia 23 de Agosto próximo.

 

Em Cabinda, Abel Chivukuvuku, a delegação que o acompanha e os militantes da CASA-CE vão divulgar o programa eleitoral e realizar passeatas de mobilização por várias artérias da cidade, que vão culminar no campo do Chweca, onde o presidente da coligação vai realizar um discurso de massas.
O político desloca-se amanhã aos municípios de Belize e de Buco-Zau, com o objectivo de transmitir os principais propósitos da sua coligação caso vença as eleições de Agosto próximo.
Na próxima segunda-feira, último dia da visita à região mais ao norte do país, Chivukuvuku vai deslocar-se ao município de Cacongo onde tomará contacto com os seus militantes. Antes de regressar a Luanda, o líder da CASA-CE vai reunir com responsáveis das estruturas provinciais, municipais e comunais da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button