CASA-CE comemora data com actividade de massas

A CASA-CE assinala o 7º aniversário com a realização de um acto político de massas no Cine Atlântico, em Luanda, indica uma fonte da coligação, agora liderada pelo deputado e almirante André Mendes de Carvalho “Miau”.

Fotografia: DR

Ainda no âmbito das comemorações do aniversário, teve início, ontem, uma jornada de visitas dos dirigentes da coligação às províncias com vista a dar posse aos recém-nomeados secretários executivos provinciais adjuntos, constatar o nível de organização política das estruturas locais, bem como orientar as lideranças sobre os novos desafios da CASA-CE. As visitas encerram no dia 16 do próximo mês.

O Colégio Presidencial da CASA-CE esteve reunido na quarta-feira, em Luanda, na 2ª sessão ordinária, para, entre outros assuntos, tomar contacto com os preparativos do acto de massas e das visitas a serem efectuadas.
Os preparativos em torno do aniversário da CASA-CE estão sob a responsabilidade do coordenador para Acção Política e Revitalização da coligação, deputado Manuel Fernandes. A coligação, que já não tem na liderança o carismático Abel Chivukuvuku – afastado por cinco dos seis partidos coligados – nem com os chamados “independentes”, espera mobilizar para o Cine Atlântico três mil militantes.
No plano financeiro, um comunicado da coligação de partidos políticos indica que André Gaspar Mendes de Carvalho orientou a atribuição de competências financeiras aos secretariados executivos provinciais e municipais.

JA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *