Política

José de Lima Massano nomeado governador do BNA

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, sexta-feira, Walter Filipe Duarte da Silva, a seu pedido, do cargo de governador do Banco Nacional de Angola (BNA).

Fonte: Angop

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República a que a Angop teve acesso nesta sexta-feira, noutro Decreto, o Chefe de Estado exonerou Mário Edison Gourgel Gavião, do cargo de administrador executivo da Comissão de Mercado de Capitais (CMC).

Foram entretanto nomeados pelo Presidente da República as seguintes entidades:

José de Lima Massano, para o cargo de governador do Banco Nacional de Angola;

Mário Edison Gourgel Gavião, para o cargo de presidente do Conselho de Administração da Comissão de Mercado de Capitais (CMC) ;

Edna Nogueira Fernandes da Silva Kambinda, para o cargo de administradora executiva da Comissão de Mercados de Capitais (CMC).

O Presidente João Lourenço nomeou, igualmente, Abraão Pio dos Santos Gourgel, para o cargo de presidente do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA); Mário Jorge de Alcântara Monteiro, para o cargo de administrador executivo do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA); Amândio Vaz Velho, para o cargo de administrador não executivo do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) e José Aníbal Lopes Rocha, para o cargo de administrador não executivo do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA).

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button