Política

Ministra solicita entrega das viaturas de directores nacionais

Luanda – Com a criação do Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, fruto da fusão entre os extintos Ministério da Assistência e Reinserção Social (MINARS) e Ministério da Família e Promoção da Mulher (MINFAMU), os funcionários foram surpreendidos com uma circular que solicita a colaboração dos funcionários a procederem a entrega das viaturas em sua posse no prazo de 30 dias. Estão abrangidos nesta medida os directores nacionais, chefes de departamento, consultores, secretárias do gabinete do Ministro e dos Secretários de Estado cessantes.


Devolucao das viaturas atribuídas em 2012

A orientação é da Ministra, Victória da Conceição, segundo o documento em anexo que o club-k teve acesso mas resta saber se existe outra orientação do Chefe do Poder Executivo neste sentido, visto que as viaturas em causa foram atribuídas  em 2012,  e que desde 2014 a manutenção, reparação e combustível são da responsabilidade dos utentes.

Como o prazo é de 30 dias, os funcionários estão à espera para ver quem será o primeiro a entregar ou que, do Jardim da Cidade Alta, venha uma Orientação Superior a reforçar ou anular a Orientação da Ministra. De salientar que a actual Ministra quando deixou de ser Deputada à Assembleia Nacional ficou com todas as viaturas (Lexus, VX8, e Hylux).

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button