Política

MPLA em Luanda lamenta comportamento de alguns militantes

Luanda - O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Sérgio Luther Rescova, lamentou hoje, sábado no município de Viana, a existência de muitos militantes que até agora continuam a usar a bandeira desta organização para a ocupação ilegal de terrenos, alegando serem espaços direccionados para a construção de um Comité de Acção do Partido (CAP).

O responsável partidário na capital do país que fez este pronunciamento durante o lançamento do projecto ‘’Político Partidário no Distrito’’, disse ser uma situação que terá o seu fim.

Sérgio Rescova, ao dirigir-se aos militantemente que estiveram presentes no Zango 4 (Município de Viana) destacou que a jornada denominada “ Meu Partido Meu Cap”, vai reforçar a disciplina interna deste  partido.

De acordo com o político, a referida iniciativa  vai reforçar o crescimento dos Comités de Acção do Partido (Cap) de forma qualitativo.

Realçou, por outro lado, que o projecto “Político Partidário no Distrito”,  visa fortificar as estruturas de base da maior força politica em Angola.

Estiveram presentes nesta jornada militantes provenientes de vários municípios de Luanda.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button