Política

Novo comandante da PN aposta no policiamento de proximidade

Lubango - O novo comandante provincial da Polícia Nacional na Huíla, comissário Divaldo Martins, apontou o reforço do policiamento de proximidade como principal prioridade da corporação, para garantir um clima de maior segurança à população.

Em declarações à imprensa, à margem da sua apresentação aos membros do governo provincial, considerou indispensável o envolvimento da população, para que a corporação possa melhorar a qualidade dos seus serviços.

Ressaltou, por outro lado, que o sucesso dos programas do governo local dependem, também, de um bom ambiente de segurança e tranquilidade pública.

Por sua vez, o ministro do Interior, Eugénio Laborinho, solicitou ao governador provincial apoio para que os novos quadros da corporação na província tenham êxitos na sua actividade laboral.

O governador província da Huíla, Luís da Fonseca Nunes, assegurou que todo apoio será prestado ao novo comandante e delegado provincial do Interior, para a satisfação das aspirações da população na manutenção da ordem e tranquilidade pública.

Bié

Já o novo comandante provincial da PN no Bié, comissário Grabriel Diogo, assegurou que vai dedicar-se no combate às acções de vandalismo do património público “praticadas por pessoas de má fé na região”.

O também delegado provincial do Interior no Bié foi apresentado às autoridades locais pelo ministro do Interior, Eugénio Laborinho.

Eugénio César Laborinho enalteceu, na ocasião, o trabalho desenvolvimento pelo então comandante, comissário António Vicente Gimbe, e pediu ao novo responsável da corporação na província para reforçar o combate à criminalidade na região.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button