Política

Partido ARDA acusa deputada Tchizé dos Santos de atentado a “honra do PR”

Povo angolano, Irmãos e irmãs, ao longo da história da existência da humanidade e das sociedade, muitos foram os desafios com os quais o homem se vem confrontado. No concernente ao nosso país em particular, muitas foram as vicissitudes que marcaram a nossa história recente, mas que todas elas foram ultrapassadas, isso é um facto. É verdade que mais uma vez, estamos a passar por outras turbulências de ordem mormente sociais e económicas, mas que não têm passado despercebidas pelo partido ARDA – Acção pelo Reforço da Democratização em Angola. Daí o nosso imperioso apelo a todas as forças e autores políticos, governamentais extensivo a todas iniciativas da sociedade civil e afins, para ponderarem e contribuirem positivamente para um clima de tolerância política e de comportamento social exemplar. Sabemos que o petróleo é, de facto, o sangue literal que jorra em abundância na nossa terra mas que seu benefício em pouco ou nada se reverte ou se faz sentir na nossa visa. Também vivemos e sentimos os efeitos directo da recente falta de combustíveis, o que não é naturalmente de aplaudir.

N O T A    D E   I M P R E N S A

Mas também, enquanto força política progressiva nacional com raízes também na diáspora, condenamos provocações e acusações feitas por algumas forças políticas, com o simples objectivo de ofuscar os esforços do executivo mas também com ânsia de aproveitamento e tirar dividendo político. Somos apologistas de uma oposição séria e responsável mas somos contra a intolerância, a agitação propagandística barata mas apostamos nos valores democráticos e respeito pela vida, paz, reforço da unidade familiar, fraternidade e perdão nacional.

Esses são os ideais que norteiam e gerem a ARDA- Acção pelo Reforço da Democratização em Angola, enquanto partido com vocação para reforçar a democracia em Angola. As falhas do executivo não podem ser vistos como trunfo de seus detratores. A luta contra a corrupção deve ser apoiada par todos os angolanos, independentemente de sua cor partidária.

Por isso a ARDA condena veementemente quaisquer ameaças ou provocações, que visam destabilizar a vida dos angolanos assim como colocar em causa o seu governo. Falando de governo, reafirmamos nossa determinação de tudo fazer para que a ARDA quer nas Autarquias assim como nas Eleições Gerais de 2022, seja governo ou parceiro sério para formar um governo estável que possa catapultar Angola e os angolanos a uma vida melhor, onde a juventude e trabalho para os mesmos, sejam o centro da nossa governação, não ignorando no entanto, a construção de infra-estruturas, hospitais, escolas, creches assim como o reforço do apoio às pequenas e médias empresas e a agricultura, motores para o desenvolvimento industrial.

Para concluir, a ARDA aproveita o ensejo para condenar veementemente a falta de respeito e ética públicas, na forma como a cidadã Welwitchia dos Santos vem perpetrando contra a pessoa e a honra do Sr. Presidente da República de ANGOLA.

Nessa importante empreitada, contamos com a participação de todos angolanos.

Viva Angola Luanda, aos 19 de Maio de 2019

O presidente
____________________________________
Teka Ntu
Phone Angola:+244 927089876 . phone Germany: + 49 1708411474 . Email: teka 15 @ web.de Email: [email protected] . facebook: teka ntu

Fonte: ARDA

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button