Saúde

Covid-19: Bebé de um entre quatro novos casos positivos

Luanda - Um bebé de um més, do sexo masculino, soma a estatística de quatro novos casos positivos da covid-19 registados no país, nas últimas 24 horas, anunciou hoje, sexta-feira, o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

Trata-se de três cidadãos masculinos (angolano e russo), com as idades de dois meses a 67 anos, e uma cidadã angolana de 22 anos.

Os angolanos, incluindo o bebé, vivem no município do Cazenga, em Luanda, enquanto o cidadão russo, funcionário de uma empresa petrolífera em Angola e proveniente da sua terra natal, estava na quarentena institucional.

De acordo com o secretário de Estado para a Saúde Pública, que falava no encontro diário com jornalistas para a actualização de dados sobre a covid-19 no país, Angola tem assim 81 casos positivos, com quatro óbitos, 18 recuperados e 59 activos, com um paciente que carece de cuidados especiais.

Fez saber que o laboratório já processou acima de 10 mil amostras, dos quais 81 são positivas.

O bebé de um mês junta-se a outro de dois mês que também foi infectado com a covid-19.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button