Saúde

Covid-19: Mais um angolano morre em Lisboa

Lisboa (Da correspondente ) - Um cidadão angolano, de 62 anos de idade, residente em Poetugal, morreu nesta segunda-feira (dia 11), na região da Grande Lisboa, vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo as autoridades sanitárias portuguesas, torna-se assim na segunda vítima mortal da doença entre a comunidade angolana em Portugal.

Este óbito acontece no mesmo dia em que mais dois angolanos rsidentes foram internados com a infecção, elevando-se,  neste momento, para 24 cidadãos nacionais infectados com a pandemia em Portugal.

Deste grupo, segundo apurou a Angop, sete são parte dos beneficiários  da Junta Médica, oito residentes e nove não-residentes.

Há ainda a registar sete recuperados e dois óbitos, incluindo o de um homem com mais de 90 anos falecido em Abril.

Todos os angolanos, internados em unidades hospitalares ou a receber assistência nas suas residências, estão a ser devidamente acompanhados pelo Sector de Saúde da Embaixada de Angola em Portugal, em estreita articulação com as a autoridades sanitárias portuguesas.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button