Saúde

Grupo BAI apoia combate contra Covid-19

Luanda - Dez mil milhões, quatrocentos e trinta e seis milhões de Kwanzas foram disponibilizados pelas empresas do Grupo BAI (Banco Angolano de Investimentos, SA, a Nossa Seguros, Banco BAI Microfinanças, BAI Europa, BAI Cabo Verde), para a luta contra a pandemia COVID-19.

Grupo BAI apoia combate contra Covid-19

03 Abril de 2020 | 16h57 – Saúde

Luanda – Dez mil milhões, quatrocentos e trinta e seis milhões de Kwanzas foram disponibilizados pelas empresas do Grupo BAI (Banco Angolano de Investimentos, SA, a Nossa Seguros, Banco BAI Microfinanças, BAI Europa, BAI Cabo Verde), para a luta contra a pandemia COVID-19.

  • Grupo BAI apoia combate ao Covid-19

De acordo com uma nota da instituição chegada, nesta sexta-feira, à ANGOP, os valores em causa servirão para a aquisição de meios de diagnóstico e de outros equipamentos e materiais úteis, no âmbito do Plano Nacional de Contingência.

Anuncia ainda que a Academia BAI alocou recursos para prestar cerca de mil horas em acções de formação e desenvolvimento para os quadros envolvidos na campanha, disponibilizando, ainda, para o efeito, as suas infra-estruturas de formação, a título gratuito.

O BAI compromete-se igualmente, com a sua participada GRINER – construtora angolana, realizar a manutenção das infra-estruturas hospitalares de apoio à prevenção ou tratamento da COVID-19, em Luanda, Saurimo, Ndalatando e Menongue, uma despesa estimada em cerca de 150 milhões de Kwanzas.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button