Sociedade

A polícia não esteve bem no caso do jovem Hitler Samussuku – Walter Ferreira

Caso Hitler Samussuku : Depois de me informar sobre a detenção do jovem Hitler Samussuku , percebi que há um consenso na justificação da sua detenção, e que esta associada a um vídeo em que se tornou viral nas redes sociais, pela forma como o Hitler Samussuku , expressava a sua opinião . Duas notas devo fazer por pedagogia :

A polícia não esteve bem no caso do jovem Hitler Samussuku - Walter Ferreira
A polícia não esteve bem no caso do jovem Hitler Samussuku – Walter Ferreira

Em primeiro lugar , repúdio a forma dura e sem cordialidade como o Hitler Samussuku, se dirigiu ao presidente da República João Lourenço, de facto vocês se ouvirem poderão constatar o que estou a dizer, o kamba Hitler destratou o presidente João Lourenço, e não posso aceitar este tipo de comportamentos que podem abrir precedentes perigosos para a nossa cidadania que se pretende que seja vital . O vídeo acaba por ser ofensivo na sua expressão verbal , poderia ter feito diferente até porque a mensagem que procurou passar tinha valor social para a defesa dos amigos que defendeu .

O segundo argumento que faço, é de inquietação, penso que o jovem Hitler poderia ter sido notificado pelas autoridades, neste sentido a polícia não esteve bem . É importante que se respeitem os procedimentos do estado democrático de direito, até mesmo para as pessoas e a juventude em particular perceberem o valor das instituições. Um dos erros do passado , foi a fabricação de heróis que o poder político produziu com as detenções arbitrárias.

Muitos destes comportamentos estão ligados ao braço de ferro entre cidadãos e autoridades, e isto deve ser compreendido , desde as motivações possíveis. O poder político actual deve se precaver da nova emancipação, ou consciência colectiva que a cidadania esta a proporcionar .

Fonte: Club-k.net

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button