CrimeSociedade

Anciã de 102 anos morta a paulada pelo próprio sobrinho

Uma anciã de 102 anos de idade foi morta, supostamente, pelo sobrinho de 27 anos de idade, com um objecto contundente (pau), no município de Namacunde, província do Cunene.
Anciã de 102 anos morta a paulada pelo próprio sobrinho
Anciã de 102 anos morta a paulada pelo próprio sobrinho
24

Segundo a nota de balanço semanal da Polícia Nacional no Cunene, o infortúnio aconteceu depois de o acusado ter sido  repreendido pela avó, por regressar a casa em estado de embriaguez.

Na nota, lê-se que, em resposta, o jovem desferiu uma paulada na região frontal da senhora, causando-lhe morte imediata. O acusado  já se encontra a contas com a justiça.

No período em análise, a Polícia registou, ainda, um crime de cárcere privado na povoação de Calueque, praticado por um cidadão nacional de 40 anos, já detido, por acorrentar a filha de 17 anos durante 24 horas, de forma a impedi-la de sair com um amigo.

No posto fronteiriço de Santa Clara, o efectivo da Polícia Nacional apreendeu 38 quilogramas de estupefacientes (Liamba) e 832 mil kwanzas.

No domínio da sinistralidade rodoviária, três pessoas morreram e 21 ficaram feridas, em consequência de 12 acidentes de viação ocorridos nos municípios do Namacunde, Ombadja, Cuvelai e Cahama.

Nos últimos sete dias, a Polícia Nacional no Cunene deteve 19 cidadãos de diferentes nacionalidades, acusados de envolvimento em 24 crimes diversos.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button