Bento Kangamba gasta 2 milhões de Kwanzas em obra de arte leiloada no Top Radio Luanda

Durante a última edição do Top Radio Luanda, que decorreu nesta quinta-feira (25), no Clube dos Caçadores, em Luanda, e que serviu também para homenagear as artes plásticas em Angola, Bento Kangamba, que é também chamado carinhosamente de “Empresário da Juventude”, arrebatou em leilão um quadro pintado no decorrer do evento, no preço de 2 milhões de kwanzas.

 Снимок экрана 2016 03 20 в 8Convidado a subir ao palco para entregar o troféu da categoria “Semba do Ano”, Bento Kangamba, aproveitou o momento para  anunciar o valor que tinha disponível para o quadro, superando assim a oferta de outros interessados, que rondava em torno de 500.000 kwanzas.

Eufórico, antes de descer do palco, Bento Kangamba, garantiu que não levaria o quadro em casa e que ficaria nas instalações da Radio Luanda, sendo essa uma oferta sua a organização do concurso. De acordo com Bismark José e Ana Moçambique, os apresentadores do concurso, o valor adquirido servirá para os praticantes da referida arte, presentes no local.

Recorde-se que, nesta mesma edição do Top Radio Luanda, o jovem cantor angolano Filho do Zua, “dominou” o concurso ao ser o artista mais premiado da noite, levando para casa dois troféus nas categorias “Voz Masculina Revelação do Ano” e “Kizomba do Ano”, com o hit “A saia dela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *