Sociedade

Bruna Marquezine esteve no Cuanza Sul em viagem missionária

A actriz brasileira Bruna Marquezine desembarcou de forma discreta neste domingo (24) de Março, no aeroporto internacional 4 de Fevereiro e seguiu com a sua viagem para o Waco-Kungo, província do Cuanza Sul, ao lado de um grupo de amigos para ação missionária.

Bruna Marquezine está no Cuanza Sul em viagem missionária

Bruna Marquezine decidiu levantar voo neste domingo (24) de Março, para Angola, esta é a primeira vez  que a actriz visita o país, para fazer uma viagem missionária até a Aldeia Nissi, no Cuanza Sul, com alguns amigos. Dentre eles, a cantora gospel Priscilla Ancântara e a missionária Mari Campos.

Bruna chegou à Aldeia Nissi, na noite deste domingo e, de acordo com postagens de um integrante do grupo da viagem, o carro que os estava a transportar até o alojamento estragou e eles dançaram para esquecer os problemas. “Carro quebrou? Bora fazer limonada do limão”, disse João Figueiredo na postagem.

A actriz frequenta a igreja Igreja Mananciais, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho.

AngoRussia

 

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button