Sociedade

Cinco mortos e 212 detidos em Luanda

Cinco pessoas morreram em consequência de 15 acidentes de viação ocorridos durante o fim-de-semana, em Luanda, onde também foram detidos 212 cidadãos, por crimes diversos,disse fonte da Polícia Nacional.

Fotografia: DR

A superintendente-chefe, Engrácia Costa, disse que as mortes foram causadas por atropelamentos, capotamentos e choques contra obstáculos fixos, tendo causado danos materiais avaliados em mais de cinco milhões de kwanzás.

A Polícia de Trânsito aplicou 177 multas, apreendeu 13 viaturas e 33 motorizadas, por diversas infracções ao Código de Estrada. Segundo Engrácia Costa.
Posse ilegal de arma de fogo, consumo e venda de estupefacientes, condução ilegal, desacato aos agentes da autoridade, ofensas corporais, furto e roubo de vários artigos, foram os crimes mais salientes ocorridos entre sexta-feira, sábado e domingo.
A Polícia Nacional recuperou 12 armas de fogo que eram usadas por marginais no cometimento de diversos crimes e apreendidas três viaturas sendo três Toyota, dos quais um modelo Starlet, dois Hilux, e sete motorizadas, roubadas em Luanda.

JA

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button