CrimeDestaqueSociedade

Detidos implicados na morte da criança de cinco meses no Cazenga

A Polícia Nacional apresentou hoje, quarta-feira, em Luanda, três dos seis elementos implicados na morte de uma criança, de cinco meses de existência, durante um assalto a uma residência, no município do Cazenga.
Detidos implicados na morte da criança de cinco meses no Cazenga

Os seis acusados pertencem a dois grupos marginais denominados “Os seis mais” e “Os réis da Mabor ‘’, que actuavam, em conjunto, nos bairros dos distritos 11 de Novembro e Kimakieza, no município do Cazenga.

Em declarações à Angop, o comandante municipal da Polícia Nacional no Cazenga, subcomissário João Kariki, disse que as primeira detenções foram possíveis devido à colaboração da comunidade.

“A detenção é fruto de um trabalho aturado e com as informações dadas pela comunidade chegamos até a estes indivíduos”, sublinhou.

Fez saber que os mesmos já possuem passagens pela polícia e assegura que a corporação, no Cazenga, está empenhada no sentido de capturar os restantes integrantes dos grupos.

Um dos detidos, de 19 anos, pertencente ao grupo “Os seis mais”, confessou que o objectivo do assalto era, apenas, levar os haveres da família, mas um comparsa do outro grupo efectuou o disparo mortal.

O facto ocorreu domingo, no bairro da Mabor, distrito urbano do Kimakieza, quando quatro homens armados invadiram a residência dos pais da vítima.

Depois de se apoderarem de um televisor e quatro telemóveis, os marginais exigiram dinheiro, mas os proprietários não possuíam, na altura.

Ao se retirarem da residência, os assaltantes efectuaram disparos que atingiram a criança na cabeça, perfurando a parte frontal e saindo pela nuca, causando morte imediata.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button