Sociedade

Director do SME apela à contínua formação dos efectivos

Mbanza Kongo - O director provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros no Zaire (SME), Francisco António Paulo, instou nesta sexta-feira, em Mbanza Kongo, os efectivos do sector a primarem pela formação para o cumprimento cabal das suas missões.

Ao intervir no acto de abertura de uma acção formativa sobre técnicas administrativas, em representação do delegado provincial do interior, Manuel Gonçalves, o responsável reiterou que a formação deve continuar a nortear os efectivos da corporação para o cumprimento da missão com eficiência e eficácia.

Disse tratar-se da primeira acção formativa do género que o Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional acolhe e que abrange um número considerável de efectivos de diversos órgãos do Minint, oriundos dos seis municípios da região.

Promovido pela Associação dos Naturais e Amigos do Zaire (ANAZA), o seminário é dirigido a 180 efectivos de diversos órgãos do Minint que atendem as áreas de secretariado e administração.

Durante 10 dias, os participantes serão munidos de conhecimentos relacionados com as regras de redacção, elaboração de cartas, relatórios, ofícios, notas e actas.

Essa é a terceira vez que a ANAZA promove um curso do género na província, tendo os dois primeiros sido dirigidos a funcionários do Governo Provincial e da Educação.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button