Sociedade

Ex Presidente com as filhas em Barcelona

Duas das filhas do antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que se fixaram temporariamente  na Europa, viajaram, no fim de semana, último  a  Barcelona, Espanha  para visitar  o patriarca da família que se encontra nesta cidade em gozo de ferias.   A  ocasião  foi  assinalada por  um almoço familiar no dia da mães (5 de Maio)

Fonte: Club-k.net

Ex Presidente com as filhas em Barcelona
Ex Presidente com as filhas em Barcelona

Nesta segunda-feira (6), a filha Tchizé dos Santos partilhou nas redes sociais algumas das imagens do momento familiar que de seguida foi exaltada por mais de 3000 internautas que apreciaram ver o  antigo líder angolano nas vestes de cidadão comum.

“Fico feliz por ver o ex-Presidente José Eduardo dos Santos, com óptimo aspecto e a fazer o que o cidadão comum geralmente faz, estar com familiares e descontraído. É merecido estar assim depois de tantos anos, a viver sempre com os protocolos”, escreveu o cidadão Rocha António Henrique, no Instagram de Tchizé dos Santos.

Um outro internauta Feijó Khanda, não só apreciou como também  saudou a iniciativa das duas senhoras (Isabel e Tchizé) de  não terem exposto o rosto das suas crianças, no momento do retrato familiar.  “Gostei da atitude de censurarem a cara das criança. é isso que devia ser feito até com vocês quando crianças e até hoje, porque a exposição não vos ajuda muito. Porque são sempre associados a boa ou má imagem do Sr José Dos Santos, não permitam que elas passem mais por isso.”

Isabel “em breve” em Luanda

Isabel dos Santos participou na manha de sábado, – por telefone – no programa “Estado da nação” da radio MFM. No final do programa, a mesma prometeu estar em Luanda “em breve”, quando questionada pelo apresentado João de Almeida, quando a teriam no país. Não só prometeu regressar em breve como também convidar o jornalista para ir a Ilha de Luanda, comer funje.

 

De lembrar que Isabel dos Santos está ausente do país desde o primeiro semestre de 2018.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button