Sociedade

Ex Presidente passa uma grande mensagem a JLO ? – Carlos Alberto

Com a atitude de JES em viajar, para Espanha, em consultas médicas, num avião mais modesto e sem as regalias que a Constituição lhe confere, abre-se aqui três situações interessantes: a primeira é que afinal podemos ter ex-presidentes sem as tais regalias e imunidades especiais.

Fonte: Facebook

Ex Presidente passa uma grande mensagem a JLO ? - Carlos Alberto
Ex Presidente passa uma grande mensagem a JLO ? – Carlos Alberto

Neste ponto de vista, felicito e encorajo a modéstia de JES. Antes tarde do que nunca! A segunda é que JES prova que se pode já alterar a Constituição de 2010, feita para o calçar, como muitos afirmam, nos vários aspectos dos reais poderes de quem é o Titular do Poder Executivo, imunidades e modo de eleição do Presidente da República de Angola.

 

A terceira mensagem de JES, segundo a minha análise, vai para JLo para que o actual presidente da República, com os “cofres vazios”, viaje também em aviões normais, sem pompas e circunstâncias, até para se poupar o pouco dinheiro do Estado. Portanto, João Lourenço tem agora luz verde para que o seu Executivo proponha uma alteração da nossa Constituição, para passarmos a ser um país normal, e ser ele próprio, o presidente da República, um presidente normal. JES está de parabéns.

Carlos Alberto
15.04.2019

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button