Exército Nacional intensifica formação

O Comando do Exército Nacional vai apostar na formação dos seus quadros, aprimorando os métodos de trabalho, para fortalecer os princípios da hierarquia militar, no âmbito do processo de reedificação e modernização das suas estruturas, informou o segundo-comandante da Região Militar Leste (RML).

O Exército completou domingo 26 anos desde a sua criação
Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

Ao intervir no acto das celebrações do 26.º aniversário da criação do Exército Nacional,  assinalado no domingo, o tenente-general Carlos Sachimo disse que o Exército vai  fortalecer a autoridade e a disciplina militar, como base fundamental da organização. “Vamos  elevar a qualidade do processo de preparação combativa, operativa, educativa e patriótica das tropas e elevar a prontidão combativa das unidades, como garantia necessária para assegurar a estabilidade político-militar do país e a manutenção do símbolo verdadeiro da unidade nacional”, frisou.
Estes pressupostos,  prosseguiu Carlos Sachimo, vão fazer com que o Exército congregue no seu seio homens de diferentes estratos sociais, participando na reconstrução nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *