Sociedade

Homem espanca colega grávida por lhe chamar de “maluco”

Homem espanca colega grávida por lhe chamar de “maluco”

Por: Neliengue Sancho


Um jovem não identificado, trabalhador da padaria Ango Fouta Dallo, no Benfica, aparentemente de 30 anos de idade, espancou sua colega Maria, de 32 anos, na manhã de desta quarta-feira, por volta das 8 horas, alegadamente por lhe tratar de maluco.

Chateada, Maria, que segundo companheiros de trabalho, encontra-se em estado de mãe, foi queixar-se ao seu marido, este por sua vez, insatisfeito com a situação, foi à padaria tirar satisfação ao colega da mulher, tendo agido por mãos próprias batendo o jovem até causar ferimentos no rosto.
Maria explicou que tudo começou numa brincadeira entre colegas onde o agressor fazia parte da mesma em que todos conversavam de forma descontraída e amigável e Maria tratou o colega de maluco sem a intenção de lhe ofender, confessa.
“Estávamos apenas a brincar entre colegas mas ele levou tudo com muita seriedade” disse Maria mergulhada em lágrimas, acrescentando que “ele não pode bater assim na mulher do outro” terminou.
O marido de Maria levou o jovem agressor à esquerda policial do Benfica, entre o supermercado Nosso Super e o KFC, onde os dois irão prestar depoimentos.
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button