Sociedade

Huíla: SIC desmantela grupo suspeito de latrocínios na Matala

Os indivíduos são acusados de terem assassinados quatro pessoas, um dos quais um professor de 37 anos, no passado mês de Maio. De acordo com o porta-voz da delegação do Minint, na Huíla, Manuel Halaiwa, o grupo era liderado por um jovem de 26 anos de idade que responde pelo nome de Tchinguala e era composto por dez elementos. O responsável disse que o grupo está indiciado ainda por crimes de roubo de motorizada e em outros três ainda sob investigação, mas que há indícios do encolvimento deles nos mesmos. Em posse do grupo foram encontradas três motorizadas e uma arma de fogo. O município da Matala fica a 180 quilómetros a leste do Lubango e tem uma população estimada em mais de 240 mil habitantes.

Os indivíduos são acusados de terem assassinados quatro pessoas, um dos quais um professor de 37 anos, no passado mês de Maio.

De acordo com o porta-voz da delegação do Minint, na Huíla, Manuel Halaiwa, o grupo era liderado por um jovem de 26 anos de idade que responde pelo nome de Tchinguala e era composto por dez elementos.

O responsável disse que o grupo está indiciado ainda por crimes de roubo de motorizada e em outros três ainda sob investigação, mas que há indícios do encolvimento deles nos mesmos.

Em posse do grupo foram encontradas três motorizadas e uma arma de fogo.

O município da Matala fica a 180 quilómetros a leste do Lubango e tem uma população estimada em mais de 240 mil habitantes.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button