Sociedade

Idoso enforca-se na Huíla

Um homem de 76 anos de idade foi encontrado morto no interior da sua residência, na localidade do Lueque, município dos Gambos, província da Huíla, no que se pressupõe ser suicídio por enforcamento, informou hoje (quinta-feira) o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, 3º sub-chefe Inocêncio Hungulo.
Huíla: Idoso enforca-se nos Gambos
Idoso enforca-se na Huíla

O corpo do ancião foi encontrado terça-feira no interior da sua residência, pendurado a uma corda amarrada a um varão que suporta a cobertura da casa.

Na quarta-feira, segundo a polícia, uma adolescente de 15 anos de idade morreu em consequência da queda do 5º andar do chamado prédio dos Maconje, no bairro Comercial, centro do Lubango. A adolescente, de acordo com a fonte, atirou-se após discussão com a mãe e o irmão mais velho.

A vítima ainda foi assistida pelos bombeiros que a levaram ao hospital central do Lubango, mas não resistiu às múltiplas fracturas.

Ainda no mesmo período, a polícia resgatou o cadáver de uma cidadã de 43 anos de idade, morta por afogamento no interior de uma cacimba, no bairro 11 de Novembro, município da Matala.

Angop
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button