Sociedade

Mãe da Telma Lee confessa: “Gostaria que ela cantasse mais o estilo gospel, mas a decisão é dela”

Numa conversa aberta com o AngoRussia, Maria da Costa Agostinho Manuel, mãe da cantora Telma Lee, fez algumas revelações sobre o historial da cantora, bem como explicou como encara o facto da filha cantar músicas seculares em vez de sacra, sendo que a mesma pertence a uma família que defende princípios bíblicos.

Se dependesse da mãe, talvez Telma Lee usaria apenas o seu talento para fins religiosos, mas a decisão pertence a autora do hit “Tatuagem”, que recentemente lançou o seu álbum com o mesmo titulo onde só consta uma música gospel, as restante são do estilo kizomba, zouk, entre outras. A pesar de tudo, dona Maria Manuel, respeita, apoia a decisão da filha e ajuda a mesma a gerir a carreira, está feliz pelo sucesso da filha e por conta disso,  juntas enfrentam as situações difíceis.

“Estou muito feliz pelo sucesso dela, primeiro agradeço a Deus pelo talento que lhe deu… Para ser sincera, quando ela começou, todos nós pensamos que ela cantaria estilo gospel, mas tal como ela já explicou na conferência de imprensa, ela tem seus planos seu estilo, a decisão é sua e nós aceitamos isso, e acima de tudo respeitamos, ela canta muito bem e como prova está aí o resultado, conquistou o seu público e está a sair-se bem”, disse mãe da Telma Lee.

Relativamente aos rumores que dão conta da informação que alguns artistas são submetidos a uso de drogas, trocas de favores sexuais e outras práticas ilícitas para manterem o equilíbrio e sucesso na carreira, dona Maria, fez saber quê, isso nunca a intimidou porque conhece bem a filha que tem, e nunca dispensa uma boa conversa com a mesma, o que sempre ajuda a colocar as coisas nos eixos.

 “Quando uma filha vai para este mundo da música, toda e qualquer mãe fica um pouquinho preocupada e a se questionar, será que vai se prostituir? ou fazer usos de drogas?. Mas nós conversamos sempre com ela, tem acompanhamento do padre que é o padrinho dela que também lhe auxilia muito e lhe dá muitos conselhos, e também nós conversamos muito com ela e graças a Deus ela tem nos dados bons sinais que não tem nada haver com isso”, contou.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button