Sociedade

Menina filma o pai a cometer violação

Duas meninas de 10 anos filmaram o pai de uma delas enquanto ele abusava sexualmente da outra, no Uruguai. A intenção era obter provas para denunciar a situação, que acabou com o homem preso.

O caso, que provocou grandes discussões esta semana naquele país, aconteceu em Artigas, cerca de 500 quilómetros a norte de Montevidéu, de acordo com um comunicado emitido pela procuradoria dessa região.
A vítima era uma menina de 10 anos que “frequentemente brincava e escutava música na casa da sua amiga da mesma idade”, afirma o documento. “Nessas circunstâncias, aproveitando os momentos em que a sua esposa estava fora a trabalhar, o abusador mandava a filha ao supermercado para ficar a sós com a outra menina, obrigando-a a tocar nos seus genitais”.
A situação prolongou-se por um ano, até que a filha do homem foi testemunha da conduta do pai. Então, “disse à sua amiga que sabia o que o seu pai estava a fazer, que tinha muito medo do seu pai e que se dissesse ninguém iria acreditar, por isso ambas planearam filmar a situação, o que conseguiram após várias tentativas”.
As meninas se submeteram à agressão mais de uma vez com o intuito de obter provas para que o homem pudesse ser detido.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button