Sociedade

Polícia detém cidadão por violação da cerca sanitária no Luvo

Mbanza Kongo - Um cidadão angolano de 33 anos de idade foi detido na madrugada desta quarta-feira, na comuna fronteiriça do Luvo, município de Mbanza Kongo, província do Zaire, por violação da cerca sanitária.

Polícia detém cidadão por violação da cerca sanitária no Luvo

13 Maio de 2020 | 17h44 – Sociedade

Mbanza Kongo – Um cidadão angolano de 33 anos de idade foi detido na madrugada desta quarta-feira, na comuna fronteiriça do Luvo, município de Mbanza Kongo, província do Zaire, por violação da cerca sanitária.

Segundo a Polícia Nacional, em comunicado enviado à Angop, o referido cidadão proveniente da República Democrática do Congo (RDC) alega ser cidadão angolano com residência na capital do país, Luanda.

Conforme a cooperação, o infractor foi detido pelas forças da Polícia de Guarda Fronteira, quando tentava transpor a fronteira, usando caminhos clandestinos.

“Depois da detenção, o mesmo foi submetido a rastreio pelas autoridades sanitárias destacadas na fronteira, que, posteriormente o encaminharam a equipa multissectorial provincial de combate à covid-19 para o tratamento que se impõe”, lê-se ainda na nota.

A comuna fronteiriça do Luvo dista a 60 quilómetros a norte da cidade de Mbanza Kongo, sede provincial.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button