Sociedade

Polícia lança projecto Nossa Esquadra

Luanda - A Polícia Nacional lançou hoje (sexta-feira), em Luanda, o projecto denominado Nossa Esquadra, uma iniciativa que visa dar resposta, de forma célere, as preocupações apresentadas pelos cidadãos.

A iniciativa da Polícia Nacional vai ser implementada, numa primeira fase,  na 1ª esquadra de polícia no distrito da Ingombota, na 44ª em Viana, e na 51ª e 52ª localizadas no município de Belas.

O lançamento oficial aconteceu na 44ª esquadra localizada no distrito da Estalagem, município de Viana, sob orientação do comandante geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida.

Em declaração à imprensa, Paulo de Almeida realçou que o projecto “ Nossa Esquadra” reúne  os três elementos fundamentais que são a prevenção, investigação e a reacção, aspectos  que facilitam a prestação de serviço célere.

De acordo com o comandante geral,   a proximidade com o cidadão continua a ser um dos elementos fundamentais para que a corporação  possa actuar de forma eficaz.

Adiantou que quando o cidadão  apresentar o seu problema numa destas esquadras vai poder  contar com um rápido atendimento, já que os efectivos do projecto foram submetidos a uma formação.

Entretanto, o comandante geral alertou que, em função da agitação que se verifica no mês de Dezembro, a polícia vai combater todo o indivíduo que neste período desviar-se dos bons princípios e perturbar a ordem e a tranquilidade pública.

A actividade contou com a presença do 2º comandante Geral da Polícia Nacional, António Maria Sita,  do administrador da Estalagem, Eduardo Fernando, e altas patentes da  corporação.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button