Sociedade

Puto Prata apresenta carta de demissão como funcionário do instituto Angolano da juventude por alegada incompatibilidade de ideias

O musico Puto Prata comunicou por meio de uma nota de imprensa enviada ao Platina Line que pediu demissão do cargo de colaborador do instituto Angolano da juventude onde exercia funções de Coordenador de Mobilização por alegada incompatibilidade de ideias.

De acordo com o musico sua açção foi motivada devido a suspensão das actividades do Núcleo Meu padrinho Meu Mentor em reunião realizada nesta terça feira (16), e prometeu devido essa discrepância de ideias com instituto,  continuar com  seu projecto social fora do grupo.

Puto Prata ate a data da sua demissão do cargo exercia também a  função de coordenador nacional do núcleo “Meu Padrinho Meu Mentor” depois de vencer as eleições por maioria absoluta, sufrágio onde participaram todos membros do núcleo. E durante os últimos meses, Prata destacava-se por suas accções solidárias, ao liderar diversos processos de atribuição de bolsas, estágios, e vagas de empregos aos jovens.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button