Tecnologia

General Electric nomeia Jaime Morais como Director Geral em Angola

A General Electric (www.GE.com) anunciou a nomeação de Jaime Morais como o Director Geral da empresa em Angola. Neste novo cargo, Jaime terá um papel fundamental na execução da estratégia e crescimento para a GE em Angola.

General Electric nomeia Jaime Morais como Director Geral em Angola
General Electric nomeia Jaime Morais como Director Geral em Angola

Baseado em Luanda, Jaime irá liderar o desenvolvimento de diversos programas relacionados com projetos e parcerias com os sectores público e privado em Angola.

Comentando esta nomeação, Farid Fezoua, Presidente e CEO da General Electric África, reiterou o compromisso da GE de trabalhar em conjunto com os governos e o setor privado para desenvolver parcerias público-privadas e soluções sustentáveis ​​baseadas em resultados.

“Capacitar a tomada de decisões ao nível local está no centro da nossa estratégia em África. Acreditamos que a nomeação do Jaime é mais um passo para tornar a nossa visão de África uma realidade. Estamos satisfeitos com a nomeação de alguém com experiência e paixão para continuar a impulsionar o nosso crescimento em Angola”, disse ele.

O Jaime juntou-se à General Electric em fevereiro de 2015 e traz consigo mais de 30 anos de experiência em cargos de liderança no sector de energia. O Jaime já liderou equipas e projetos em áreas como finanças, estratégia, aprovisionamento e localização.

No início da sua carreira, o Jaime também trabalhou como Jornalista para a Televisão Pública de Angola (TPA). É licenciado em Ciências Económicas pela Universidade Agostinho Neto em Luanda.

O Jaime continuará baseado em Angola e fará parte da equipe de liderança da GE África.

“Estou muito entusiasmado por assumir este cargo, vital para assegurar o crescimento da GE em Angola. Se é verdade que vemos muitos desafios à nossa frente, não é menos verdade que também vislumbramos enormes oportunidades para a GE. Estou ansioso para trabalhar com todos os nossos parceiros e contribuir para garantir o crescimento contínuo e sucesso da GE em Angola”, disse Jaime Morais.

Parcerias com governos e empresas locais formam uma parte muito importante do crescimento da GE em Angola e em todo o continente Africano. Por intermédio destas colaborações, a GE fez investimentos significativos para desenvolver projetos de infraestrutura, incluindo soluções de energia sustentável, fornecimento de infraestrutura de petróleo e gás de última geração, além de melhorar o acesso a serviços de saúde de qualidade.

Fonte: GE

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button