DestaqueTecnologia e Ciência

INACOM obriga ZAP a ressarcir clientes

O Instituto Angolano das Comunicações (INACOM) afirmou ontem, em comunicado, que a ZAP tem de ressarcir os clientes antes de actualizar o preço dos serviços a partir do dia 1 de Junho.

INACOM obriga ZAP a ressarcir clientes
INACOM obriga ZAP a ressarcir clientes

ZAP tem de indemnizar os clientes a partir de 1 de Junho, antes de actualizar o preço dos serviços
Fotografia: DR

“A ZAP deverá restituir aos clientes afectados a diferença do valor cobrado a mais no período compreendido entre 26 de Fevereiro a 31 de Maio de 2019″, lê-se no comunicado do órgão regulador.
A operadora de televisão, de acordo com o documento, deve garantir aos clientes a opção entre o recebimento da diferença e o desconto no próximo pagamento. Outra hipótese autorizada pelo INACOM é a actualização do pacote com base nos créditos acumulados no período em referência.”Mediante solicitação prévia” também pode ser viável “a transformação do crédito em conta, correspondente a dias de visualização”, refere o documento do INACOM.
“Pelo facto da ZAP ter in-corrido numa contravenção por ter alterado, de modo unilateral, os preços do serviço de televisão por satélite, foi-lhe aplicada uma multa”, lê-se ainda no documento.

Ja

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button