DestaqueTecnologia e Ciência

McLaren mais rápido de sempre está a ser preparado

A McLaren pretende adicionar um novo elemento à família Ultimate Series e revelou as primeiras informações sobre esse modelo. Para o efeito, utilizou a base de um 720S para mostrar o protótipo BP23 (nas imagens) ainda em fase de desenvolvimento e totalmente camuflado. Em causa poderá estar o sucessor do topo de gama P1, que funcionará em simultâneo como um sucessor espiritual do F1.

O fabricante britânico é parco em detalhes sobre o novo carro, mas adianta que o “híper GT” em questão será “o McLaren de estrada mais rápido e aerodinâmico de sempre”. Sabe-se também que o novo modelo será híbrido. A unidade de testes traz apenas um lugar, mas a marca já confirmou que, quando este modelo chegar à produção, terá uma configuração 1+2, igual ao McLaren F1 original.

Por dentro, notam-se algumas semelhanças face ao 720S, com uma instrumentação totalmente digital, mostradores e decorações simples, num interior predominantemente minimalista. O BP23 traz câmaras em vez de espelhos retrovisores.

Recorde-se que a McLaren anunciou no início deste ano que o BP23 estaria pronto em 2019. As 106 unidades já estão esgotadas.

(fonte: Autohoje)

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button