Tecnologia e Ciência

Movicel vai instalar serviços da Vodafone

A parceria firmada entre a Movicel e a Vodafone está numa fase em que se prepara a introdução de uma oferta de serviços da multinacional britânica na operadora angolana, de acordo com informações obtidas pelo Jornal de Angola.

Movicel vai instalar serviços da Vodafone
Movicel vai instalar serviços da Vodafone

Fotografia: DR

O director Comercial da Movicel disse ao Jornal de Angola, durante o Fórum de Tecnologias de Informação e Comunicação (Angotic), que essas operações decorrem da parceria subscrita em Março com o objectivo de a companhia angolana obter apoio em serviços de consultoria nas áreas técnica, financeira e comercial da sua congénere britânica.
“É um trabalho conjunto de consultoria que também vai permitir a possibilidade de a Movível aceder a um conjunto de serviços que a Vodafone oferece”, afirmou António Rocha.
O director comercial adiantou que o acordo, de 24 meses, já está em curso e que, actualmente, especialistas da Vodafone encontram-se “no terreno” a fazer o levantamento da situação.
A Movicel oferece serviços de quarta geração (4G), beneficiando das vantagens das redes sociais, com as quais os consumidores substituem as despesas em saldos de voz pelos de dados.
“Com o surgimento das redes sociais Facebook, WhatsApp e outras, perdeu-se muito nas chamadas de voz, mas, em compensação, ganhou-se nos saldos de dados”, afirmou António Rocha, para ilustrar o actual momento do mercado dos operadores de redes móveis.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button