TPA introduz linguagem gestual no Jornal da tarde e no Telejornal

As novidades na Televisão Pública de Angola continuam, após a iniciativa dos “Lives no Kubico”, que visa reunir as famílias angolanas nas tardes de domingo e apelar a importância de se manter em casa neste período de pandemia, além do aspecto solidário, dando assim uma dinâmica diferente na programação da TPA1, outra mudança que se observa a partir de hoje, 3 de Agosto, nesta estação estatal, é a introdução da linguagem gestual nos principais serviços de informação, nomeadamente Jornal da Tarde e Telejornal.

A iniciativa visa beneficiar os deficientes auditivos que, de agora em diante, poderão acompanhar e estar a par dos principais acontecimentos à volta do nosso país, de África e do mundo, com maior claridade.

A informação foi avançada pelo Director de Informação, Cabingano Manuel, que partilhou a novidade com os internautas nas redes sociais. “Hoje começa a introdução da língua gestual no Jornal da Tarde e no Telejornal. Por uma televisão mais inclusiva, seguimos trabalhando. TPA somos todos nós!”

PHOTO 2020 08 03 13 32 14 696x522 1 TPA introduz linguagem gestual no Jornal da tarde e no Telejornal Angola Nossa

O mérito é dado a toda equipa Directiva da TPA, nomeada recentemente pelo Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, no qual constam: Neto de Almeida Júnior Gaspar (Administrador Executivo para a Área de Conteúdos), Carlos Alberto Tomé da Silva Guimarães (Administrador Executivo para a Área Técnica), Ana Edite Pinto Ferreira Ribeiro (Administradora Executiva para a Área de Marketing e Intercâmbio) e Ana Maria de Lemos Rodrigues de Gouveia (Administradora Não Executiva).

Covid-19: País regista mais 39 infectados e 10 recuperados

  • Adicione seu comentário