Turismo

Ex-governador de Londres acredita no turismo angolano

O ex-governador, Londres Ken Livingston, considerou nesta quinta-feira, em Luanda, que Angola é um país por descobrir e com futuro turístico promissor no mundo.

Ex-governador de Londres acredita no turismo angolano
Ex-governador de Londres acredita no turismo angolano

O empreendedor, que falava uma palestra sobre “ Histórias inspiradoras de destinos que fazem a diferença – Destinos e Marketing”, no Fórum Mundial do Turismo, referiu que pelo potencial e localização geográfica do país, Angola tem tudo para desenvolver esse sector e tornar-se numa potência mundial.

Na sua intervenção, o ex-governador de Londres realçou a questão dos transportes públicos nas cidades e disse que durante a sua gestão conseguiu fazer com que os transportes colectivos fossem mais utilizados do que os particulares, que contribuíam negativamente para congestionamentos, mortes e poluição.

Ken Livingston destacou a importância das telecomunicações e manifestou admiração por saber que Angola lançou um satélite em 2017 e trabalha na construção de outros.

O Fórum Mundial do Turismo foi aberto hoje pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, o patrono do evento.

O evento termina neste sábado (25 de Maio) e conta com a participação de figuras conhecidas internacionamente, como o ex-presidente francês, Francois Hollande.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button