DestaqueTurismo

Ex-Presidente francês está em Luanda

O ex-Presidente da República de França,  François Hollande, encontra-se desde as primeiras horas da manhã de hoje , em Luanda, para participar, de 23 a 25 de Maio, no Fórum Mundial do Turismo (WTF, sigla em inglês).

Ex-Presidente francês está em Luanda
Ex-Presidente francês está em LuandaEx-Presidente francês está em Luanda

Fotografia: DR

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o estadista, que liderou a França de 2012 a 2017, recebeu cumprimentos de boas-vindas do secretário de Estado das Relações Exteriores, Tete António, e de diplomatas dos dois países.

François Hollande, a par do ex-ministro dos Negócios Estrangeiros da Grã-Bretanha, Jack Straw, do presidente do WTF, Bulut Bagci, que também já se encontram em Luanda, será um dos oradores do evento. O Fórum vai abordar, entre outros, temas como “O Turismo em África”, “Turismo digital ou informatizado”, “O papel do Governo nas viagens de negócios”, “Porquê investir em Angola?”, “O segredo ou a História do sucesso dos destinos turísticos”.

O evento, que prevê reunir cerca de mil e quinhentos delegados, pode trazer oportunidades de investimentos para os sectores da construção, transportes, energia e águas e agricultura e proporcionar a criação de empregos, pelo facto do Turismo ser uma indústria de investimento, de paz e de lazer.

O Fórum Mundial do Turismo é uma organização global que realiza eventos turísticos em diferentes partes do mundo, a fim de impulsionar o turismo global, além de presta especial atenção à relação entre as tendências do turismo local e do global, bem como estratégias para o seu crescimento mais sustentável.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button