Connect with us

Tecnología

Cinemax já permite a compra de bilhetes online em Angola

Publicado

em

OCinemax, maior rede de cinemas em Angola e maior operador de cinemas Multiplex, continua a apostar na expansão e melhoria dos seu serviços! Visto que agora lançou um novo sistema de compra de bilhetes online.

Pois é, agora é possível comprar o seu bilhete online em Angola, isso graça a mais nova plataforma de funções inovadoras e de confiança implementado pelo Cinemax.

Como comprar o bilhete online?

  1. Primeiramente escolha o filme clicando aqui;
  2. Escolhe o cinema onde queira assistir o filme;
  3. Faça a escolha da sessão que pretende;
  4. Marque o número de bilhetes que precisa;
  5. Escolha o lugar onde queira sentar-se;
  6. Faça o seu pagamento.

Como pode ser feito o pagamento?

Os clientes podem fazer o pagamento via SMS ou Código QR, através do serviço Atlântico Directo do Banco Millennium Atlântico.

É importante ainda salientar que, desde o passado dia 6 de Outubro, o Cinemax Talatona, localizado no Belas Shopping, tornou-se o maior cinema do País, com a abertura da sua oitava sala.

Angola

Os 8 sites angolanos mais visitados (2019)

Publicado

em

O site de Notícias Angola Nossa, tem acompanhado a evolução das tecnologias de informações a nível nacional e internacional, mediante as pesquisas feitas de Outubro (2018) a Janeiro (2019) o Angola Nossa, apresenta os 8  sites angolanos mais visitados do momento.

Foi preciso usar a métrica do Alexa.com para efectuar esta classificação, a mesma usa a combinação de média de visitantes diárias para este site e paginas visualizadas no site dos usuários, com esta métrica é possível medir a popularidade de um site, portanto a abaixo deixamos o ranking dos sites angolanos mais visitados:

1- Sapo.ao

2 – Club-k.net

3 – Angonoticias.com

4 – Gov.ao

5 – Buedemusica.com

6 – Jobartis.com

7 – Angop.ao

8 – Ncrangola.com

A lista é liderada pelo Sapo.ao que é um portal angolano de notícias, em segundo está o site Club-k.net que é um portal angolano informativo dedicado a luta contra a corrupção.

O Angonoticias.com aparece em treceiro lugar, o portal Gov.ao que é um site do governo de Angola está na quarta posição.

Na quinta posição aparece o blog Buedemusica.com que é um site de divulgação de músicas, o Bué de Música aparece em primeiro no seu ramo sendo o site angolano de música mais visitado, o site Jobartis.com que é um site de emprego está na sexta posição.

Na sétima posição encontra-se o site Angop.ao que é um portal angolano de notícias, ao passo que no oitavo lugar e no fim da classificação encontra-se o site Ncrangola.com.

É importante salientar que os sites internacionais como: Google,Facebook,Xvideos e outros não fazem parte da lista por não serem sites Angolanos.

Pode verificar em a classificação em: https://www.alexa.com/topsites/countries/AO

Continue Lendo

Trending