Connect with us

Uncategorized

Karina Barbosa defende look da sua agenciada Bruna Tatiana

Publicado

em

A empresária Karina Barbosa, saiu em defesa de Bruna Tatiana que foi criticada devido o look que usou na gala do Top dos Mais Queridos 2017.

Karina, usou a sua conta do Instagram para defender o look usado por Bruna Tatiana na gala.

Esta, fez uma colagem fazendo uma comparação de looks semelhante ao de Bruna usados por algumas artistas internacionais.

No texto Karina Barbosa escreveu:

“Cantoras vestidas para gala Beyonce no Met Gala e Bruna na gala da Rádio Nacional de Angola (RNA)”…

“Rendas e transparências são uma tendência muito presente em quase todas as fashion weeks”, continuou Karina.

“Resultam em looks elegantes e sensuais desde que o a pessoa tenha corpo, porte e postura para usar como nos exemplos abaixo”…

“Adoro! e todas já são mães, a elegância não está na roupa mas, na pessoa que a veste e como ela carrega”, continuou.

“Por isso, há pessoas com classe com transparências ou vestidos curtos ou muito decotado e há pessoas vulgares tapadas do pescoço as pés”, terminou.

Veja a reacção dos internautas

Assim que o post foi feito, não demorou e a reacção dos internautas encheram a publicação.

“O vosso problema é que não gostam de ser criticadas, adoram sentar no sofá do Zap News para criticarem os outros”, escreveu uma internauta.

“Usam expressões agressivas do tipo “tem que nascer de novo” e quando é a vossa vez de serem criticadas vão buscar imagens do exterior”…

“Para justificar o que está errado. Eu amo a Bruna mas, sinceramente este vestido não foi a escolha certa até porque ela veste muito bem”, terminou a internauta.

“Gosto muito da Bruna e da Beyonce mas, independentemente de ser ou não artista, a certas roupas que não foram feitas para serem usadas”, disse outra internauta.

Celebridades

Benvindo Magalhães sobre programa conjunto com Stela: “Seria brutal, o mais assistido de Angola”

Publicado

em

Após tranquilizar os fãs e garantir que não está desempregado, o carismático apresentador angolano, Benvindo Magalhães, fez entender nesta sexta-feira (19), numa conversa descontraída com Patrícia Pacheco, no “Grandes Manhãs”, que  seria de bom grado apresentar o mesmo programa com a sua amada Stela de Carvalho, e ambos fariam do mesmo o mais assistido, a nível nacional.

 Benvindo e Stela de Carvalho

Questionado se o facto de serem noivos interferiria no acto da apresentação, com sorriso estampado no rosto, Benvindo Magalhães, deixou claro que em nenhum momento isso se verificaria, e acrescentou ainda que por mais que haja tamanha cumplicidade entre os dois, optar pelo profissionalismo seria uma prioridade.

“O facto de sermos parceiro não interferiria no profissionalismo, seria brutal, seria o programa mais assistido de Angola, eu amaria trabalhar com ela”, explicou o ex-apresentador do programa Tchilar.

Ao longo da conversa, BV frisou ainda que poderá estrear o seu novo programa em breve, sem muitos detalhes e sem especificar se poderá ser novamente na televisão, mas não negou a possibilidade de regressar a rádio.

Benvindo Magalhães, falou também sobre o quanto está orgulhoso de sua esposa Stela de Carvalho, por se tornar numa excelente profissional, disse que acompanhou a formação da apresentadora do “Vivá Tarde”, e também contribuiu para que o sonho da apresentadora se tornasse realidade.

“Acompanhei todo processo do seu estudo, eu vi tudo. Ela foi para a televisão, não para ser mais uma apresentadora, mas sim a apresentadora, ela está se tornar uma excelente profissional, e eu estou orgulhoso disso, ela hoje está mais popular que eu e eu fico muito feliz por isso”, disse o BV Magalhães.

Continue Lendo

Trending